ALUNOS DE MEDICINA REPRESENTAM UNIFAE NO JUMESP

18/10/2018

Os alunos de Medicina da UNIFAE, integrantes da Associação Atlética Acadêmica Zilda Arns (AAAZA), representaram a UNIFAE em mais uma edição do JUMESP – Jogos Universitários de Medicina do Estado de São Paulo –, conquistando o 4º lugar na classificação geral.

 

 

O evento ocorreu de 12 a 14 de outubro, na cidade de Araraquara/SP. Entre as medalhas de ouro, destaque para o Futsal Feminino, Tênis Masculino (Pedro Cosas e Caio Cardozo), Tênis Feminino (Marília Nascimento e Rafa Francisquiny) e o Xadrez (com Victor Barbanti, Bruno Lamberti e Gustavo Berti).

 

As equipes de Handebol Masculino, Basquete Masculino e Feminino garantiram a medalha de prata, enquanto que o Vôlei Feminino ficou com o bronze. O Atletismo e a Natação terminaram, ambas, no 3º lugar por equipes. Também participaram dos Jogos os times de Futsal Masculino (4º lugar), Handebol Feminino (5º lugar) e a turma da Bateria (7º lugar).

 

Além do apoio da UNIFAE, a Atlética de Medicina também agradece o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, no nome do diretor Rodolfo Herrera Felipe, e da empresa Água Platina, que forneceu água para os atletas.

 

 

Please reload

© 2018 • Todos os direitos reservados para UNISAU
Desenvolvido por Neoway Silver