top of page

UNIFAE e Clinion firmam parceria para estágio


Estudantes da área de Saúde ganham novas oportunidades de formação especializada, após a importante parceria acordada com o Clinion – Centro de Tratamento do Câncer, especializado na prevenção, diagnóstico e tratamento oncológico, localizado em São João da Boa Vista.


“A estrutura física que ocupamos existe desde 2009, mas foi totalmente reformulada após a aquisição pelo nosso grupo, que levou em conta a revisão do parque tecnológico e a implementação de novos processos visando garantir um serviço seguro e de excelência em radioterapia e quimioterapia”, enfatiza Marco Aurélio Moreira Jr., diretor administrativo.


Com uma equipe de profissionais experientes, com sólida formação e especialização, o centro conta ainda com equipe multidisciplinar de apoio para atenção integral do paciente e sua família. Para a Profa. Dra. Anita Bellotto Nagib, pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da UNIFAE, os estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia e Odontologia terão um ganho considerável na formação:


“Por meio da interação com casos reais, estarão se capacitando em uma especialidade que é permeada por uma série de especificidades técnicas. Com certeza, esta oportunidade os qualificará para uma melhor colocação no mercado de trabalho”.

A parceria beneficia também os pacientes atendidos no Clinion, que contarão com suporte clínico a todas as necessidades que orbitam o tratamento. “Nosso maior diferencial é o processo de acolhimento, com um atendimento individualizado e humanizado. Portanto, somar esforços para que nossos pacientes sejam atendidos com excelência é uma prioridade para nós”, conclui Marco Aurélio.

bottom of page