Profissionais do setor Cultural do Município de Parazinho já podem fazer seu cadastro Cultural

07/08/2020

 

 

 

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca profissionais do setor cultural (pessoas físicas e jurídicas): músicos, cantores, atores, artesãos, dançarinos, brincantes, repentistas, designers, empresas do setor cultural, proprietários de espaços para eventos, clubes, espaços culturais, grupos de dança e de capoeira, associações, dentre outros profissionais do setor Cultural do município, para se cadastrarem no auxílio da Lei Emergencial da Cultura Aldir Blanc.

A Secretaria estará realizando o cadastro a partir de 10 à 14 de agosto de 2020, das 08h às 12h, levando em mãos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de residência e cartão CNPJ para entidades). O cadastro também pode ser feito no formato eletrônico por meio do link: https://forms.gle/8aDg5Ts52FvTxJfk9

Disponível na página do Facebook da Prefeitura. Para aqueles que já fizeram seu cadastro no formato eletrônico, não será necessário realizar de forma presencial.

A Prefeitura Municipal indica aos profissionais, para realizarem também o Cadastro Estadual de Cultura do RN, realizado pela Fundação José Augusto.

 

Fonte:http://www.parazinho.rn.gov.br/listaprod.asplista=categoria&tipo_id=394&prod_id=9530#prettyPhoto

 

Please reload

© 2018 • Todos os direitos reservados para UNISAU
Desenvolvido por Neoway Silver