top of page

VOLTA ÀS AULAS UNIFAE 2020

Os alunos de Medicina são os primeiros a começar o ano letivo 2020 da UNIFAE, no dia 3 de fevereiro. Para os demais graduandos, as aulas começam na semana seguinte, no dia 10.



CONHEÇA O NOVO PROGRAMA DE PARCELAMENTO DA UNIFAE – O Programa UNIFAE LEGAL proporciona aos alunos a oportunidade de um parcelamento estendido das mensalidades do curso escolhido, pagando 50% do valor durante o curso e o restante (os outros 50%) depois de formados.


O graduando terá o mesmo período para pagar o restante, sem juros, somente com o reajuste anual das mensalidades. Portanto, se o curso for de 4 anos, o aluno terá 8 anos para fazer o pagamento total.


O programa de parcelamento estendido destina-se aos graduandos com renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos. Para aderir é necessário apresentar documentação para análise socioeconômica, inclusive de um fiador.


A solicitação da análise para a adesão poderá ser feita a partir do dia 20 de janeiro, via sistema, por meio do link (clique aqui). As documentações necessárias, assim como mais informações, podem ser conferidas no edital do programa: clique aqui e confira.


REALIZE SUA SEGUNDA GRADUAÇÃO NA UNIFAE EM 2020 COM 50% DE DESCONTO – Além da qualidade de ensino e metodologia de aprendizado humanizada, a Instituição também oferece aos formados em curso superior a possibilidade de realizar uma segunda graduação com um desconto especial de 50% na mensalidade. Vale lembrar que o abatimento no valor não é valido para o curso de Medicina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3638-0240 ramal 245.

bottom of page