top of page

Alice Orrú é a nova Pró-reitora de Graduação da UNIFAE


Docente na UNIFAE desde março de 2005, a Profª. Drª. Alice Peruccheti Orrú é a nova Pró-reitora de Graduação (Prograd) da Instituição. As ações na nova função tiveram início segunda-feira (04).

Junto à sua equipe de trabalho, ela terá a responsabilidade de planejar, supervisionar e coordenar as atividades pedagógicas. “Estou extremamente feliz por fazer parte desse time e trabalhar com pessoas que estão realmente engajadas em promover um ensino de qualidade, além de atender a população de São João da Boa Vista e região com os produtos e serviços desenvolvidos aqui”, destacou.

No atual cenário, com a pandemia do novo coronavírus, Alice comentou quais serão os principais desafios. “Além de todos cuidados com a saúde, vamos privilegiar a aprendizagem de qualidade, humanizada, independente se ela ocorrerá de maneira presencial, remota ou ‘flex’, combinando os dois”, concluiu.

Os esforços da nova gestão também estarão voltados em contribuir por meio de bolsas, orientação em Trabalhos de Conclusão de Curso e estágios, além de atividades complementares para estudantes e professores.

“Faremos isso em conjunto com as outras pró-reitorias. O trabalho vai se balizar em um tripé de ensino, pesquisa e extensão, com objetivo de continuar tendo cursos de referência”, disse.

Alice Peruccheti Orrú – Doutora em Ciências da Linguagem pela Univás (2018), possui graduação em Letras/Tradutor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002) e Mestrado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Tem experiência na área de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Tradução, Comunicação e Expressão, Análise de Discurso e Metodologia Científica.

fonte: https://www.fae.br/noticias/alice-orru-e-a-nova-pro-reitora-de-graduacao-da-unifae/


bottom of page