top of page

Institucional – Medicina UNIFAE


O Curso de Medicina da UNIFAE se propõe a oferecer uma formação de profissionais éticos e competentes, capazes de desenvolver assistência humanizada, de alta qualidade e com resolutividade. Tem como objetivo garantir que o médico formado seja capaz de prestar atenção médica integral e ampliada, fundamentada no equilíbrio de excelência técnica e relevância social, a partir de quatro focos de competência: gestão de serviços de saúde, cuidado individual, cuidado coletivo, e produção e difusão de conhecimentos.


VENHA FAZER MEDICINA NA UNIFAE – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR


Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da UNIFAE 2021. Serão ofertadas 60 vagas. As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro de 2020, exclusivamente pela Internet, com acesso pelo link www.fae.br.


Pela primeira vez, desde a implantação do curso há seis anos, a UNIFAE não vai realizar uma prova para o vestibular de Medicina, mas utilizará como critério de seleção o desempenho do candidato no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), nos anos de 2015 a 2019. Seu futuro tem nome, UNIFAE.



Fonte: https://www.fae.br/noticias/institucional-medicina-unifae/

bottom of page